Inspecções Marítimas

 

ROB Bunker Survey


Um “ROB Bunker Survey” independente garante a condição de bancas a bordo no momento da inspeçao. A consequente certificação “On-Off Hire Bunker Survey” na entrega ou devolução do afretamento, venda ou compra do navio, previne disputas, relativamente à quantidade das bancas.

BQS Bunker Quantity Survey


Durante o fornecimento de bancas, iremos realizar “BQS Bunker Quantity Survey” com medição e amostragem ( esta somente a pedido do cliente) do combustível nas barcaças ou cisternas e navio, antes e depois da entrega, para certificação das quantidades embarcadas, suportada em relatórios detalhados, e relatar as quebras.

BDS Bunker Detective Surveys


O "BDS Bunker Detective Surveys" é adequado para procurar combustivel escondido a bordo e investigar a possível causa de fraude, quebra na entrega com a conivência entre as partes, a utilização de falsas densidades ou aparelhos de medição adulterados, mas também devido ao uso de "magic pipes" ou sondas com o comprimento alterado, compartimentos escondidos ou tabelas falsificadas. Usamos termômetros ATEX e fitas certificadas próprios. Poderemos amostrar o combustivel para testar a densidade de cálculo. Iremos emitir relatórios detalhados e denunciar eventuais perdas descobertas.

Full Condition Survey / Condition Survey


O “Full Condition Survey”, além da determinação da quantidade de bancas a bordo, inclui inspeção à condição do navio, ou “Condition Survey”, no momento de alteração contratual, com enfoque nos espaços comerciais, tais como aparelho de carga, porões, escotilhas e convés.

Inspecionamos o interior dos porões e tanques, das escadas aos bilges e encanamentos, não nos poupamos a esforços, o nosso compromisso é reportar com detalhe a condição do navio. Quando requisitado poderemos verificar a condição dos alojamentos ou outros compartimentos. Podemos adaptar os serviços de inspeção da condição de navios às suas necessidades.

H&M CONDITION SURVEY


Iremos efetuar a inspeção da condição de casco e máquinas a navios mercantes, trafego local e de pesca, conforme os requisitos do Clube ou Seguradora, com vista a determinar se a embarcação está de acordo os padrões aceitáveis e identificar eventuais riscos não seguráveis prévia à aceitação do seguro ou afretamento.